quarta-feira, 18 de janeiro de 2012



Ainda sofrendo por ele moça? Porque ein? O que ele te fez de tão bom? O que ele acrescentou na tua vida? Vai, pensa, reflete, responde !
Nada né, nadica de nada. Ele aparecia, sumia, sumia e aparecia. Te fazia sofrer um pouquinho, dizia coisinhas bonitas, e tu, como sempre, acreditava. E ele ia embora de novo, com todas as suas partes felizes e só te deixando as raízes cheias de feridas.
Então para menina, para de achar que a culpa foi sua. Você cometeu erros sim, mais nunca nem pensou em magoar ele da forma como ele te magoou. Deus sabe o quanto você era boa antes de ele entrar na tua vida, Deus sabe o quanto você era mais feliz. E agora fica ai, achando que tem toda a responsabilidade por ele estar decepcionado. Sabe o que eu acho? Eu acho é pouco a decepção dele, desculpa, mais é a verdade. Quantas e quantas vezes ele fez isso com você, dezenas de vezes ele te disse coisas que te torturavam por dias, e agora, só porque tu errou uma vez, vai ficar ai se martirizando. E o pior, por uma pessoa que nunca, eu disse N-U-N-C-A, te mereceu !
Tira essa culpa que não te pertence da tua cabeça, olha pra frente e esquece de uma vez por todas que um dia ele fez você chorar, ou que você algum dia magoou ele. Tu tentou se desculpar e ele, como sempre, não quis te ouvir. Então foda-se né, desapega, você vai achar alguém que te entenda e que nem pense em te deixar das formas que ele sempre te deixou. E sabe o que você manda pra ele? Manda paz, muuuita paz, manda amor, manda felicidade, manda compaixão, manda perdão. Manda tudo o que há de bom em ti e que tu sempre quis compartilhar com ele. Manda o teu sorriso mais lindo nessa boca que você sabe que ele ainda adora. Pede pra Deus cuidar dele e pra quem sabe, um dia, ele te desculpar.
Então se livra, SEJA LIVRE, esquece o que tá te prendendo a essa pessoa cheia de abismos e vai, vai ser feliz ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário