terça-feira, 24 de janeiro de 2012



Eu fiquei esse tempo todo tentando entender os motivos para a gente ter se

afastado tanto. Tentando encontrar as razões pelas quais a gente se
distanciou, pelas quais a gente parou de conversar e se considerar da
mesma maneira. Eu ainda não sei bem. A gente se falava todos os dias,
não faltava assunto, não faltava motivos pra discussões, pra risadas e
sorrisos. A gente se divertia tanto juntos. Mas de todos os dias, foi
passando pra um dia sim, outro não… Até que chegou ao ponto que estamos
agora. Sem trocar sequer uma palavra com o outro. Passei a ser mais uma
simples pessoa na sua lista de contatos, mais um simples livro lido na
sua estante. Eu cheguei muitas vezes a tentar correr atrás, mas por que
eu faria isso, se você mesmo não demonstra se importar? É tão complicado
e confuso. Tão… inexplicável. As pessoas perguntam o que aconteceu
entre nós dois, e eu realmente não sei responder. E se tento dizer
alguma coisa, me sinto meio idiota. Eu queria que tudo fosse como antes.
Eu tentei encontrar forças pra tentar reconstruir tudo que a gente
perdeu, mas não dá. Não mais. O por quê? Eu não sei. E se eu pudesse te
dizer alguma coisa hoje, seria o que o meu coração diz todos os dias: Eu
sinto sua falta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário