quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Eu posso esbravejar, brigar com Deus e reclamar o quanto a vida não tem sido fácil para mim. Posso sentar no meio fio da calçada e chorar todas as mágoas que possam existir dentro do meu coração. Posso reclamar que por não ter o corpo perfeito, o cabelo perfeito, os familiares perfeitos. Posso demonstrar todo o meu descontentamento por não conseguir arrumar minha vida amorosa de nenhum jeito. Só não posso reclamar que não tenho amigos perfeitos. Meus amigos são mais além do que isso. Eles se mostram fortes a cada momento. Eles me seguram sempre e em toda escorregada. São muito mais que presença. São ouvidos, olhos, ombros, sorrisos e lágrimas. Se fazem importantes mesmo que não digam uma palavra. Nosso relacionamento transpassa isso. Um olhar. Basta. Nossos olhos são os caminhos para descobrir boas e más histórias. São mais que simples palavras podem tentar dizer ou atitudes podem tentar demonstrar. É um amor descomedido da vida. São simples mentes em uma simples cidade. Eu poderia reclamar de tudo isso, mas tendo em visão meus amigos, meus companheiros da barcas boas e ruins, não. Só por hoje eu quero poder sorrir e ter o direito de ser feliz. Me afogo outro dia no rio que é a dor, mas só por hoje eu quero poder sorrir como nunca antes e aproveitar esse dia, como se fosse o mais importante até que chegue o próximo. Com eles, os meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário